Perguntas Frequentes
Baixe o aplicativo Netwise em seu Smartphone através da Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mksolutions.mksac.netwise&showAllReviews=true
Ou entre na área de SAC em nosso site https://mk.netwise.com.br/sac/login/?sys=SAC e insira seus dados cadastrais.
O atual titular do contrato deve comparecer em nossa empresa com os documentos do novo titular em mãos para podermos realizar a troca de titularidade e emissão do novo carnê.
Entre em contato com nossos vendedores através dos canais de atendimento ou visite nossa sede para apresentarmos os planos e agendar sua migração de tecnologia.
Somos um provedor de internet feito por pessoas que conectam outras pessoas. Nossa missão é promover a inclusão digital e levar a incrível experiência de se conectar e relacionar com o mundo! Nascemos há mais de 22 anos e a cada dia que passa nos sentimos mais jovens e mais conectados, fazendo parte de um futuro que começa agora. Nos orgulhamos do nosso time, que é formado por profissionais com alto desempenho técnico, prontos para prestar a melhor assistência aos nossos clientes. Nós respiramos tecnologia e nos reinventamos a cada momento, nosso ritmo de crescimento segue acelerado!
Através da área do cliente, você poderá ter acesso a suas informações e as ferramentas de autoatendimento. Dentre os serviços estão inclusos:
- Entrar em contato conosco
- Verificar mensalidades em aberto e que já foram pagas
- Solicitar segunda via de boletos
- Ter acesso às informações de contratos
- Verificar o consumo de internet
- Ter acesso ao diagnóstico de sua conexão e ao seu IP
- Acompanhar os seus atendimentos e ordens de serviço
- Realizar o auto desbloqueio de sua Conexão
Atendemos com planos de fibra óptica. Confira com mais detalhes nossos planos no link (Adiciona link referente aos planos)
Atendemos pelo número de telefone fixo e WhatsApp (37) 3261-3252 ou e-mail: contato@netwise.com.br