Entre em contato com o nosso setor de agendamento ou suporte técnico através dos canais de atendimento ou visite a nossa sede para agendarmos a sua mudança de endereço. É importante lembrar que a primeira mudança de endereço é por nossa conta, já as subsequentes serão cobradas o valor referente a mão de obra da nova instalação.

Entre em contato com o nosso suporte técnico através dos canais de atendimento ou visite nossa sede para realizarmos a troca de senha de seu roteador. 

O atual titular do contrato deve comparecer em nossa empresa com os documentos do novo titular em mãos para podermos realizar a troca de titularidade e emissão do novo carnê.

Escolhendo um local apropriado para o seu roteador. O Wi-Fi funciona com ondas, como as de rádio, e por isso, qualquer parede ou objeto pode interferir no sinal. O indicado é colocar o roteador em um lugar alto e central da casa, para que o sinal se espalhe com facilidade para todas as direções e alcance uma área maior.

Entre em contato com o nosso setor financeiro através dos canais de atendimento ou visite a nossa sede para receber orientação.

Através de nosso aplicativo, pelo SAC, acessando a área do cliente em nosso site ou solicitando através do WhatsApp no número 3261-3252.  

Entre em contato com nossos vendedores através dos canais de atendimento ou visite nossa sede para apresentarmos os planos e agendar sua migração de tecnologia.

Entre em contato com o nosso suporte técnico através dos canais de atendimento ou vá até a sede para realizarmos o Upgrade ou downgrade de sua velocidade. O Carnê com o valor atualizado da mensalidade pode ser resgatado em nossa sede ou pelo aplicativo.

Entre em contato com o setor financeiro através dos canais de atendimento ou visite nossa sede para trocarmos a data de vencimento do seu boleto. Disponibilizamos três datas de pagamento que são dia 8, 15 e 22. O Carnê com data atualizada pode ser resgatado na sede ou pelo nosso aplicativo.

Através de nosso aplicativo, pelo SAC, acessando a área do cliente em nosso site ou solicitando através do WhatsApp no número 3261-3252.

Use uma conexão fixa. Embora o sinal Wi-Fi seja prático e rápido, a conexão fixa é a melhor opção para jogos pesados no computador. Experimente conectar um cabo de rede em seu PC, nesse caso, mesmo que outras pessoas usem a internet, não vai interferir na sua conexão. E se mesmo assim você estiver com problemas no Ping, entre em contato conosco para detectarmos o problema e solucionar.

É simples, basta você acessar algum medidor de velocidade pelo navegador. Nós indicamos o fast.com que é confiável e preciso no resultado.

Entre em contato com o nosso setor financeiro através dos canais de atendimento ou visite a nossa sede para solicitar o envio de sua nota fiscal.

Você pode ter acesso através do nosso aplicativo, pelo SAC, acessando a área do cliente em nosso site ou receber por e-mail entrando em contato conosco através do número: 3261-3252

Entre em contato com o nosso setor financeiro através dos canais de atendimento ou visite a nossa sede para receber orientação.

Somos um provedor de internet feito por pessoas que conectam outras pessoas. Nossa missão é promover a inclusão digital e levar a incrível experiência de se conectar e relacionar com o mundo! Nascemos há mais de 22 anos e a cada dia que passa nos sentimos mais jovens e mais conectados, fazendo parte de um futuro que começa agora. Nos orgulhamos do nosso time, que é formado por profissionais com alto desempenho técnico, prontos para prestar a melhor assistência aos nossos clientes. Nós respiramos tecnologia e nos reinventamos a cada momento, nosso ritmo de crescimento segue acelerado!

Aparelhos que possuírem tecnologia Android.

Para o dispositivo se conectar à rede 5.0Ghz, é necessário que ele tenha um hardware compatível para suportar o sinal. Normalmente, a capacidade do aparelho vem descrita em seu manual. Caso não seja compatível, existem adaptadores e aparelhos com suporte à rede 5.0Ghz. Outra causa comum que impede a conexão do sinal 5.0Ghz é a capacidade do roteador, os mais comuns transmitem sinal 2.4Ghz. Neste caso, é só alterar a frequência do roteador (se possível) ou trocar de modelo.

Pode ser que seus aparelhos estejam antigos e não têm capacidade para distribuir a velocidade contratada. Nesse caso, se o roteador for mais velho ele será o responsável por afunilar o sinal e não entregar a velocidade máxima.

Os aplicativos com exceção do FLUID e HUBE são utilizáveis apenas em aparelhos de televisão que tenham tecnologia Android integrada.

Através da área do cliente, você poderá ter acesso a suas informações e as ferramentas de autoatendimento. Dentre os serviços estão inclusos:

  • Entrar em contato conosco
  • Verificar mensalidades em aberto e que já foram pagas
  • Solicitar segunda via de boletos
  • Ter acesso às informações de contratos 
  • Verificar o consumo de internet
  • Ter acesso ao diagnóstico de sua conexão e ao seu IP
  • Acompanhar os seus atendimentos e ordens de serviço
  • Realizar o auto desbloqueio de sua Conexão

Atendemos com planos de fibra óptica. Confira com mais detalhes nossos planos no link (Adiciona link referente aos planos)

Atendemos pelo número de telefone fixo e WhatsApp (37) 3261-3252 ou e-mail: contato@netwise.com.br

Netwise TV, Suporte Premium, Família Segura, Mumo, Hube, Fluid Noggin Cartoon Network, TNT Sports, Paramount Mais, Deezer.

Além da frequência, a principal diferença da conexão 2.4Ghz e 5.0Ghz é a capacidade da área de alcance. O Wi-Fi 2.4Ghz tem um alcance de área (em metros) maior que o 5.0Ghz, mas esse alcance extenso faz com que caia na velocidade. Enquanto isso, o Wi-Fi 5.0Ghz tem mais velocidade e potência em uma área menor. Ou seja, quanto mais potente é o sinal, menor a área que ele alcança.

A principal diferença é na velocidade. A internet de fibra tem um tipo de transmissão de dados muito próxima à velocidade da luz. Seu cabo é composto por vidros na parte interna, que servem como um espelho para o sinal percorrer de forma mais rápida. Já a internet a rádio depende de uma torre por perto que transmita o sinal, e qualquer obstáculo no caminho ou interferências climáticas podem prejudicar a internet.

A Netwise TV atualmente conta com 40 canais de televisão e 10 Canais de rádio com programação interrupta 24 horas por dia.


PORTAL, TRAVEL, WOOHOO, TV SENADO, TV JUSTIÇA, TV ESCOLA, TV CÂMARA, TV BRASIL, TV APARECIDA, SESC TV, SECULO 21, SCH, SBT ALTEROSA, REDE VIDA, REDE, GENESIS, RECORD NEWS, RECORD MINAS, REDE MINAS, PRIME BOX, TV BRASIL 2, MUSIC BOX, MEGA, MASTER TV, LBV, HITTS, GLOBO MINAS, GAZETA, FUTURA, FISH TV, FASHIN TV, CULTURA, CULT, CLASSIC HITS, CANÇÃO NOVA, BRA, REDE METROPOLE, BAND, AMERICA LATINO, AGRO CANAL, AGRO BRASIL.

RÁDIO TRILHAS SONORAS, RÁDIO POP ROCK, RÁDIO POP HITS, RÁDIO PAGODE, RÁDIO NEW ROCK, RÁDIO METAL, RÁDIO MÚSICA CLÁSSICA, RÁDIO LOUNGE, RÁDIO FESTA, RÁDIO BOSSA NOVA

Se a rede Wi-Fi estiver operando em 2.4Ghz ela pode alcançar 46 metros em ambientes fechados e até 92 metros em ambientes abertos. Se a conexão for 5.0Ghz o alcance em metros é menor, mas para compensar, a intensidade do sinal é maior.

  • O desbloqueio é feito automaticamente quando a fatura é paga em nossa sede.
  • Pagamentos realizados por meios digitais ou realizado em outros estabelecimentos demoram até 3 dias uteis para serem compensados.

Clientes que possuírem planos de 400 MB e 600MB. 

Os SVA’s são separados de acordo com o plano contratado, confira nossos planos para mais informações.